Saturday 6 June 2015

The power of red lipstick

Algumas mulheres adoram e outras detestam batom vermelho, eu adoro usar com uma maquilhagem mais simples nos olhos. Para mim, uma pessoa com lábios vermelhos demonstra ser uma mulher confiante e que sabe o que quer.

There are women that hate and another that love wearing red lipstick. I love wearing it with simple eye makeup. For me, a woman with red lips seems to be a confident person and a woman who knows what she wants.


Tenho dois batons desta cor na minha colecção pois é uma cor que apenas costumo usar em ocasiões especiais são eles o Cream lip stain  01 da Sephora e o Rimmel London Lasting Finish Lipstick by Kate Moss 107. Se quiserem que faça review de algum deles digam-me nos comentários.

I have two red lipsticks because it's a color that I usually just wear in special occasions, they are the Cream lip stain 01 by Sephora and the Rimmel London Lasting Finish Lipstick by Kate Moss 107. If you would like to see a review of some of them please let me know in the comments.



E vocês gostam de usar batom vermelho?
Do you like wearing red lipstick?

70 comments:

  1. Eu adoro batons vermelhos !
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. adoro batons vermelhos, mas como tenho os lábios muito grossos, acho sempre que nunca me fica bem, por isso opto por outras cores mais escuras!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Fica sempre bem! Uso muitas vezes :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O vermelho é a cor de sensualidade e poder! Penso que qualquer mulher sempre prazer ao usá-lo! Gostei muito do post! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. I don't know Kate but Sephora is really nice!!! I love red lipstick too....Kisses from Italy and thank you for stopping at my blog,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    Eniwhere Fashion Facebook

    ReplyDelete
  6. Gosto de usar, mas não uso com muita frequência. Gostava de ver swatch do batom da Sephora :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Gosto de usar, mas também depende do dia :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ReplyDelete
  8. Baton vermelho fica sempre muito elegante :)

    beijinhos ♥ http://mimivaicomasoutras.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Baton vermelho fica sempre muito elegante :)

    beijinhos ♥ http://mimivaicomasoutras.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. eu pessoalmente acho que não fica bem a qualquer pessoa, e não gosto nada de me ver com a cor, nunca uso.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Like you, I tend to wear red lipstick sparingly. it's great for a special occasion though, a very bold look! I only just bought my first red lipstick a little while ago!

    ReplyDelete
  12. I love red lipstick. It makes me feel powerful!
    Obsessed Fashion Blog

    ReplyDelete
  13. Completamente. Eu não consigo estar ao sol sem o mínimo de protecção. A minha consciência começa logo a pesar!! Isso de irmos alternando a proteção é bom para que fiquemos mais bronzeados e para qu a pele não crie habituação :D

    Adoro. ADORO ver mulheres de lábios vermelhos. Fica absolutamente sofisticado!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Eu adoro batom vermelho! E esse da Sephora é optimo!
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. adoro batom vermelho"

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Eu adoro batons vermelhos e fazem tanta diferença na nossa cara! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  17. É tão lindo batom vermelho! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | EscapeShoes

    ReplyDelete
  18. i adore red lipstick! it's my favourite

    from helen at thelovecatsinc.com

    ps. there's a USA beauty giveaway inc lorac, tarte etc on my blog! click here.

    ReplyDelete
  19. I like your post, it's great as always :)



    xoxo
    NEW POST CLICK

    ReplyDelete
  20. i love to see girl with red lips...unfortunately it doesn't fit me that great :)
    www.thefurthestthingfromperfect.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Adoro usar, mas confesso que não é algo que aposte todos os dias..
    Tenho que estar inspirada para tal :b

    Adoro esses batons da coleção da kate..
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ReplyDelete
  22. Red lips are awesome! :)

    http://carinazz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Eu usei 3 anos batom vermelho todos os dias para trabalhar (como assistente de bordo) e é verdade que este da SEPHORA é ótimo porque dura... E dura... Mas também deixa os lábios muito secos. Os da Revlon são muito bons e os da Mac tem (só que os da Mac são mais carotes :( )

    Beijinhos grandes
    Mafalda
    Http://iammafalda.blogspot.no

    ReplyDelete
  24. I love the red lipsticks but in my daily make up I don't use lipsticks! Last month I bought one from MAC and I really love it! :) Have a nice week!

    Lucia Gallego Blog
    Lucia Gallego Blog Facebook

    ReplyDelete
  25. Eu adoro usar batom vermelho. Principalmente se estiver a usar roupa preta.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Eu adoro batom vermelho, e sou da mesma opinião que tu.
    Eu também já estou a seguir o teu blog, obrigada :D
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Eu adoro e gosto de ver o baton vermelho nos labios
    Já estou a seguir o teu blog... Beijinhos grandes :*

    ReplyDelete
  28. Eu adoro batom vermelho :) Mas só comecei a usar para ai há dois anos!

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  29. Fantastic post dear!

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ReplyDelete
  30. Na verdade, eu sempre gostei mais de batons claros, nos tons rosa e laranja. De vez em quando uso batom vermelho, especialmente à noite! Beijos

    ReplyDelete
  31. Eu amo batom vermelho *-*
    Seja ele claro ou escuro, fica sempre bem :D
    Segui o teu blog, se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez seguir-me, fica o link.
    Beijinho*
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ReplyDelete
  32. Olá!
    Adoro batons vermelhos e concordo com o que disseste, acho que dá um ar de mulher confiante :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Esses lip stains da Sephora são dos meus batons preferidos! Adoro! Duram muito tempo mesmo :)
    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. Adoro usar!!! Mas acho que tudo depende dos dias, da roupa, penteado e maquilhagem!

    Bjxxx

    ReplyDelete
  35. Gostava de saber mais acerca deles :)

    ReplyDelete
  36. eu gosto imenso de batom vermelho, é elegante e sexy :D eheh

    ReplyDelete
  37. I was so scared of red lipsticks but once O found the perfect shade it has been my absolute favorite ms also go to shade I hardly wear any other color now.
    My blog: RumelaTheShopaholic

    ReplyDelete
  38. Adoro batom vermelho! É um clássico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  39. Gosto do batom vermelho!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  40. Gosto do batom vermelho!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  41. Nothing beats a red lip stick :)
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ReplyDelete
  42. Eu adoro batom vermelho e sou super suspeita pra elogiar (tenho váaarios haha). Acredito que eles salvam qualquer look e qualquer astral e são super chiquérrimos. Amo forte! ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ReplyDelete
  43. The red is beautiful but I´m not a red girl
    I prefer more the pink
    xx

    www.sakuranko.com

    ReplyDelete
  44. great... sexy lipstick dear
    would you like to follow each other on our blog ...?
    let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
    I aspect, a kiss: - *

    ReplyDelete
  45. Eu já me rendi ao poder do vermelho!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  46. A cor do batom e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  47. Eu adoro, acho que fica lindo um batom vermelho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  48. Batom vermelho faz qualquer mulher mais sensual, adoro.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ReplyDelete
  49. Uma mulher deve ter sempre guardado um batom vermelho. Nunca se sabe quando se vai ter que usar!

    Bjxxx

    ReplyDelete
  50. adorei os batons, o vermelho é um dos meus favoritos ! Gostava de experimentar o da Kate !
    with love, CAT ♥

    ReplyDelete
  51. apesar de saber que a mim não me ficam muito bem, uso mt make nesse dia, principalmente base para disfarçar o meu tom rosado, tenho vários batons vermelhos, e acho graça que agora toda a gente usa, mas á cerca de três anos já usava com uma make estrondosa que fazia em tons dourados e toda a gente criticava... é o problema das modas, ou andamos todas iguais ou fica mal...
    beijinhos linda gostei mt do teu blogue já estou a seguir em todas as plataformas

    ReplyDelete
  52. Eu adoro batons vermelhos, nossa!!! Acho que nos deixa poderosas, costumo usar batom vermelho em ocasiões mais noturnas :)

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ReplyDelete
  53. Muito obrigada ! <3
    Adoro batons vermelhos, fazem toda a diferença num look.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  54. Adoro batons vermelhos mas sinto que não me ficam lá muito bem.
    Mas adoro ver noutras pessoas, e as cores dos teus parecem ser mesmo lindas *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  55. Eu gosto bastante de batons vermelhos. Ao inicio tinha algum receio de usar, mas agora já gosto de me ver com alguns tons :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  56. Batom e verniz vermelhos, o clássico :)

    ReplyDelete
  57. Esse 107 ainda tem de vir cá para casa!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ReplyDelete
  58. Usei um batom vermelho da mac esses dias e amei, não sabia que batom vermelho ficava bem em mim. Beijos

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  59. Adoro e basicamente todos os batons que tenho são vários tons de vermelhos (50 shades of red) ^^
    Adorava que fizesses uma review do da kate *

    ReplyDelete
  60. Amo batom vermelho! Descobri recentemente uns gloss´s efeito mate da bourjois que são maravilhsos!

    Ana
    www.annastyleandliving.com

    ReplyDelete
  61. Gosto de usar batom vermelho, mas em certas ocasiões e certos sitios.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  62. Gosto de usar batom, principalmente os vermelhos.
    Esses parecem-me fantásticos. ;)

    beijinhos
    O blog da Dondoca

    ReplyDelete