Wednesday 25 June 2014

Looks para festivais de Verão

Com a chegada do Verão começam também os tão esperados festivais característicos desta estação, por isso hoje venho mostrar-vos 3 looks para festivais de Verão. Nestes festivais devemos optar por um look confortável e prático porque as horas em pé provavelmente serão muitas.

Summer festival

Neste primeiro look, um look bem descontraído, resolvi conjugar uns calções de ganga de cintura subida com um crop top branco e para alegrar o look escolhi umas alpergatas cheias de cor, um calçado prático e muito em voga nos dias de hoje! A mala com franjas "grita" festivais de Verão e o chapéu dá um toque único ao look para além de proteger do sol. 

Floral dress

Para as meninas mais femininas trouxe este look, um vestido com padrão floral conjugado com uma coroa de flores. Em termos de calçado escolhi umas sandálias mas quem preferir estar mais confortável pode sempre usar uns ténis. Por fim, escolhi uma mochila por ser mais prática nestas ocasiões e este modelo em particular não tira o romantismo ao look

Normal is boring

Para quem tem um estilo mais rebelde e grunge este último look é o mais adequado. Um top preto com uma frase marcante e uns calções também de cor preta conjugados com uma camisa tartan atada à cintura. Em termos de calçado escolhi umas botas de cano baixo e os acessórios, uns óculos redondos e várias pulseiras irreverentes.

Qual o vosso look preferido?

9 comments:

  1. adoro principalmente os dois primeiros <3*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  2. Optimas sugestões, adorei!! :)

    ReplyDelete
  3. gosto!!! bem praticos, nada daquelas tolices de deusa das flores que toda a gente tem a mania de mostrar...

    xoxo

    ReplyDelete
  4. O último look para mim é o ideal ;) Gostei das tuas dicas.
    Visita o meu blog e conhece uma loja de sapatos que estou a divulgar. Se gostares, segue-me ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ReplyDelete