Neste post, tinha perguntado se gostavam de ver um outfit com a minha mais recente aquisição, os Adidas Superstar. Como a resposta foi bastante positiva, aqui está ele. É um look descontraído, tal como eu gosto, e perfeito para o dia-a-dia. Nestes dias em que tanto está frio como calor, nunca sabemos bem o que vestir. Eu escolhi uma camisa preta de manga cava e uma parka caso a chuva resolvesse aparecer. Embora já estejamos no Outono, no dia em que fui tirar as fotografias estava bom tempo e não tive frio. Ainda assim, tinha levado a parka verde tropa caso o tempo piorasse e precisasse de me agasalhar. É uma peça que me dá sempre imenso jeito, é óptima para quando chove, e uso sem parar durante esta estação.
Tenho adorado andar com estes ténis, são mesmo muito confortáveis, parece que ando de pantufas, e são óptimos para quando estou com alguma pressa porque ficam bem com quase tudo e não tenho de perder muito tempo a escolher o que calçar.
In this post, I asked you if you would like to see an outfit with my latest acquisition, the Adidas Superstar. The response was very positive, so here it is. It is a casual look, as I like. On days like these, when it's hot and cold at the same time, we're never really sure what to wear. I chose a black sleeveless shirt and a parka, in case it rained. Although we're already in autumn, it was sunny on the day I took the pictures. However, I took the army green parka with me in case the weather got worse and cold. It's great for when it rains, and I use it non-stop for this season.
I love walking with these sneakers, they are really comfortable and it looks like I'm walking in my slippers. They are also great for when I am in a rush because they look good with almost everything and I don't have to waste too much time on choosing what shoes should I wear.
Camisa/shirt: Bershka
Jeans: Stradivarius
Parka: Stradivarius
Sneakers: Adidas
O que acharam do look?
Did you like the look?
great outfit)) you looking so gorgeous!
ReplyDeletepinkrabbitbeauty.blogspot.com
Sem dúvida que o look está mesmo de acordo com os dias que tem estado! Gostei muito!
ReplyDeleteBjxxx
Gostei muito do seu outfit e do seu blog, vou passar a segui-lo:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs e boa semana.
ReplyDeletehttp://Meninaricameninapobre.blogspot.com
Simples e perfeito :D
ReplyDeleteBeijinho ♥
Style 2 Beauty
Essas sapatilhas são tão giras !
ReplyDeleteXoxo
http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt
Eu adoro as sapatilhas :)
ReplyDeleteGpstei do look completo!
Beijinhos
happyinthesunblog.blogspot.pt
Bonito look :) Tenho as sapatilhas em preto :)
ReplyDeleteBeijinho
BLOG: http://theloverschair.blogspot.pt/
INSTAG: https://instagram.com/marilia_li/
Adorei o look, super descontraído!
ReplyDeleteA máquina que usei foi uma Nikon D40 :)
Messy Hair, Don't Care | Blog
O look está giro, mas não sou grande fã dessas sapatilhas.
ReplyDeleteIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
O look está giro, mas não sou grande fã dessas sapatilhas.
ReplyDeleteIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
adoro adoro e adoro!
ReplyDeletehttp://modadarapunzel.blogspot.pt/
Adorei o look simples mas bonita
ReplyDeleteMuito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Muito linda!!
ReplyDeletexoxo, Sofia Pinto
Last Post ♥
Adorei o look, ficou muito linda!
ReplyDeleteXX
karinanopaisdasmaravilhas.com
Adorei o outfit.
ReplyDeletehttp://retromaggie.blogspot.pt/
Adoro os ténis!
ReplyDeleteBjxxx
Nice outfit! You look gorgeous)
ReplyDeletepinkrabbitbeauty.blogspot.com
Também comprei uns recentemente e sou completamente apaixonada por estes ténis.
ReplyDeletehttp://strawberryleopard.blogspot.pt/
Um look simples e giro!
ReplyDeleteEsses tenis são muito giros,pena é sujarem-se muito :/
bjs
Cantinho da tequis
I really love your shoes
ReplyDeleteLooks great and is affordable too!
www.tomntins.com
são liiiiiiiindas, mas ainda não comprei nenhumas ;)
ReplyDeletexoxo, Ana Rita Leite
WHITE DAISY
Great outfit! I really love your shoes... kisses
ReplyDeletehttp://jovanica92.blogspot.rs/
aaaaaaiiii, adoro!! que look lindo :D
ReplyDeleteSuper lindo o look, adorei
ReplyDeleteBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Gostei muito do look, adoro esses casacos! :)
ReplyDeleteO casaco é mesmo giro! Beijinho,
ReplyDeleteneptunesecrets.blogspot.pt // facebook
I really like those sneakers!
ReplyDeletehttp://around-eliana.blogspot.pt/
Very cool sneakers and parka! Awesome look!
ReplyDeletejointyicroissanty
Os teus ténis são lindos! Adoro o conjunto <3
ReplyDeletethefancycats.blogspot.com
Nice!
ReplyDeleteBLOG | INSTAGRAM | TWITTER
Nice casual outfit my dear! I'm a really lover of Superstar!!! Have a nice day, kisses (and thank you for your visit),
ReplyDeleteEni
Eniwhere Fashion
Eniwhere Fashion Facebook
Love the shoes!
ReplyDeletewww.jeannechristinemarie.blogspot.com
Perfect outfit
ReplyDeleteXOXO FASHIONSOBSESSIONS | FACEBOOK | INSTAGRAM
Love the look♥♥
ReplyDeletesummerdaisy.net
tenis branco está mt na moda! adoreei o look
ReplyDeleteKisses,
BLOG | Thais Gomes ♥
Que lindos, quero também uns ténis iguais.
ReplyDeleteAdorei o look.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
São super giras!
ReplyDeletehttp://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/10/breathe-in-autumn-air.html
novo post no meu blog!! :D
ReplyDeleteNice post!
ReplyDeleteGreetings,
http://www.itsmetijana.blogspot.rs/
Olha eu nem sou muito fã de tenis e adorei estes! São muito elegantes, e é como dizes, podem ser usados o ano inteiro, boa compra! :) adoro os detalhes em dourado! :D
ReplyDeleteFico feliz de te ter inspirado a usar mais saias, acho que são peças muito versáteis e dão um toque de originalidade e feminismo que as calças não dão :) quero ver mais saias então aquilo pelo blog! ;)
beijinhos
Look descontraído e bonito.:)
ReplyDeleteAnother Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/
Beautiful styling, and the pictures are perfect :)
ReplyDeletehttp://blackandwhiteandbutterfly.blogspot.com
Não tenho nenhuns sneakers assim mas adoro! E adorei o teu look :)
ReplyDeletewww.lovable-maria.com
Superstars are looking great on you!
ReplyDeletexx
Sarah
I want these adidas!!!! haha
ReplyDeleteHAPPY WEEKEND
xoxo
http://stylishpatterns.blogspot.com.es/
Não sou fã desse modelo de ténis mas gosto da maneira como os combinaste :)
ReplyDeletehttp://free-colors.blogspot.pt/
Gosto tanto desses ténis!
ReplyDeleteYour sneakers - my love! Have the same but it looks so nice with your outfit!)
ReplyDeletePlease visit my fashion blog too – http://www.tailerofstyle.com will glad to see you and will wait!)
Louboutin pumps, the stunning look for women, could be perfect for you to walk down the aisle.
ReplyDeleteChristian Louboutin 10 CM Black Patent Leather Black Spike Pumps
Christian Louboutin 10 CM Black Red Tip Pumps
Christian Louboutin 10 CM Black Sheepskin Gold Spike Pumps
Ando tolinha com esses ténis, são lindos!! <3
ReplyDeletehttp://ruteritamaia.blogspot.com/